+
Essa gracinha suporta uma força de até 35Kg então vou "laçar" a alça do colete e colocar a extremidade que normalmente alguém seguraria para passear com seu cachorrinho em uma cinta, o "dispositivo" vai ficar com o responsável pelo Gabriel, então o caso da criança fica assim:
Uma pessoa vai ficar inteiramente responsável pelo Gabriel, e só vai ter essa tarefa.
A responsabilidade sobre o Gabriel vai ser em rodízio de no máximo duas horas.
A pessoa responsável só deixa de se-lo quando outra pessoa assumir a criança.
A guia retrátil além da segurança, deixa claro quem esta olhando o menino e não enrosca em nada, acho que vai funcionar, assim que colocar o dispositivo em prática posto as fotos...
Bom, chega de falar sobre a segurança do Gabriel, há algumas semanas, andando no youtube, redescobri um vídeo que me lembrou que antes de ser velejador eu sou, ou fui, mergulhador, é isso mesmo, adoro mergulho, eu e meu irmão mais velho o Wagner, somos mergulhadores autonomos amadores, se bem que faz uns anos que eu não mergulho, o vídeo é um tributo a Jacques Cousteau, talvéz esse cara tenha sido o homem mais feliz do mundo... achei lindo e gostaria de compartilhar com vocês
Vocês poderão ver que usei as músicas desse vídeo no vídeo do post anterior.
É gente, essa semana é só, até semana que vem...
Ola Walnei,
ResponderExcluirObrigado pelo post no blog do Furioso. Li toda sua historia e me parti de rir, pois tenho certeza que farei igual ou pior hehehehe.
A vida é assim mesmo, um aprendizado constante. Muito legal sua familia participar espero que o meu filho de 3 anos tome gosto pela vida a bordo e assim que pôr o Furioso na agua e aprender a navegar (glup!)solto as amarras e passo por ai.
Abraços,
Jorge Dias
Veleiro Furioso