O Daniel é um cara que gosta de barco e pelo que sei já andou até indo em algumas edições do Rio ou SP boat show, bem, superamos todos os pequenos obstáculos e chegamos no veleiro eu o Daniel e o Breno, filho do Daniel, e não é que os mineiros deram sorte, pegaram um dia perfeito para velejar, ficamos por ali na enseada do flamengo mesmo, com um vento leste gostoso e subimos todas as velas, o motor só foi usado para sair da poita e de perto dos outros barcos e para nossa chegada na poita e nada mais, acho que gastei uns 200 ml de gasolina nesse dia, nem precisa falar que eu amei a velejada, novamente achei todas as mareações, rolou até uma asa de pompo quando estávamos voltando, como não tinha criança no barco não tive receio de adernar o bichinho, porém, tinha que garantir o conforto dos meus visitantes e isso eu conseguia só mudando a posição do barco em relação ao vento, e isso não foi problema pois como não tínhamos rumo definido também não tínhamos vento contra! Que tarde gostosa passamos. Velejando só por velejar, brincando com vento velas e as mareações, cheguei a propor uma paradinha lá na praia do flamenguinho mas os visitantes não quiseram não, preferiram velejar.
Deixo aqui meu abraço para o Daniel e para o Breno que permitiram que eu os levasse para uma bela velejada, espero que tenham gostado da tarde náutica que passamos.
Breno |
Daniel |
Infelizmente pela milionésima vez eu esqueci de filmar a velejada, deve ser porque estava muito gostosa, nunca lembro da câmera quando estou velejando, vou acabar colocando uma GoPro em algum lugar da targa e ver se filmo mais as velejadas!
Como eu disse no post anterior, sei que fiz tudo certo porque foi divertido, e se esta divertido não tem erro!
Depois de algumas horinhas velejando voltamos para a poita e arrumamos tudo agora só voltaria a ver o vivre no dia 30 de dezembro que foi a data escolhida para descermos novamente para passar o réveillon embarcados!
Até lá gente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário