Essa me contaram quando estava trabalhando na elétrica de um veleiro no Rio de Janeiro, vou mudar o nome dos personagens para não comprometer ninguém pois o caso é verídico.
Garibalde é um velho lobo do mar, velejador ativo aos 85 anos, proprietário de um brasília 32 que tem o nome de Birds Bis, sabe tudo de mar, vela e barcos. Garibalde certa vez convidou o Abrantes e o Nestor para um fim de semana embarcados no Birds Bis, sairiam do Rio até Ilha Grande, onde fariam um ou dois pernoites e voltariam pra casa.
Abrantes também é homem do mar, mestre amador habilitado, já o Nestor nunca tinha embarcado em um veleiro na vida e não conhecia as manhas e manias de um veleiro.
Eles já estavam na Ilha Grande quando a noite começou a cair, Garibalde avistou um dupla de pescadores que estavam indo pescar camarões e encomendou uma bocado deles, algumas horas depois os camarões já tinham se transformado em uma deliciosa moqueca, com azeite de dendê, leite de coco requeijão, Abrantes além de velejador é um ótimo cozinheiro, não sobrou um camarão pra contar a história, entre uma garfada e outra rolava um gole de vinho ou cerveja, sim o barco estava bem "equipado". Foi uma noite regada a comida boa e conversa melhor ainda.
De manhã Nestor acordou meio, digamos, desarranjado do intestino, nem tomou café e se trancou no banheiro do brasilia 32, que aliás, era o xodó do Garibalde, 10 minutos lá dentro e de repente o grito:
- Puta que pariu Garibalde, olha a merda que eu fiz no seu barco. Garibalde gelou, achou que tinha algo errado com os registros do vaso sanitário e correu até o banheiro.
Quando Abrantes viu Garibalde chorando e embarcando no bote com cara de poucos amigos ele perguntou:
- O que aconteceu? Algum problema?
- Tem merda no teto! Respondeu Garibalde enquanto dava partida no motor do bote. Ficou claro que ele iria à terra, Sem entender nada Abrantes foi conversar com Nestor para saber o que estava acontecendo e ai obteve a explicação
"Hoje eu acordei com dor de barriga, a moqueca de ontem não me fez muito bem, então acordei e fui direto para o banheiro, aquela privadinha é estranha, mesmo assim tive que usá-la, depois de 10 minutos sentado lá já me sentia melhor, a barriga já não estava mais 'empachada' ai fui dar descarga, vi aquela bombinha do lado da privada e fui chuc, chuc, chuc, chuc, chuc e nada da privada limpar, então fui de novo na bombinha, chu, chuc, chuc, chuc e nada bombeei mais um bocado até a bomba ficar dura, foi ai que eu percebi que a válvula no pé da privadinha estava fechada e abri, e quando eu abri a privadinha que tava cheia de pressão jogou tudo que tinha dentro como um vulcão, o banheiro ta todo cagado, o Garibalde ficou puto e foi comprar material de limpeza pesada, acho que ele ficou um pouco chateado comigo!"
Dizem as más línguas que até hoje o Nestor é persona non grata no Birds Bis!
que merda walnei kkkkkk
ResponderExcluirCaracas Walnei,
ResponderExcluirJuro que sempre olhei meio desconfiado para vaso sanitário manual pensando em exatamente nessa situação kkkkk
Por isso mudei para o elétrico,,,,,,, mas as peças do manual estão a bordo, vai que........ rsrs
Abraço
JD
Walnei, , eu ja falei para vc que eu nao sei nada de barco
ResponderExcluirMas, niguem culpou o cara que fez a moqueca......
ResponderExcluirConheço essa história, aliás, fui um dos personagens e que fique registrado que não utilizei o vaso... hehehe
ResponderExcluirQuase morri de rir quando me contaram... não pude deixar de publicar.
Excluir