domingo, 16 de junho de 2013

OS PRIMEIROS RESULTADOS!

Nesse final de semana fui a Ubatuba conferir e supervisionar o andamento da reforma.
Anteparas trocadas e o deck todo já esta no prime PU.
Essa semana vamos retirar os postinhos e a targa fazer a fibra sob eles e pintar tudo de branco. As vigias, de acrílico, já estão comigo aqui em caçapava e vou mandar fazer novas com um acrílico um pouco mais espesso, quanto a isso estou na dúvida se coloco ou não insulfilme nelas pois uma das coisas que eu não gostei no piano piano foram  as vigias leitosas que não permitiam que eu enxergasse o lado de fora.
Depois de pintar vamos preparar cada peça das ferragens (postinhos, targa, cunhos, roldanas, catracas, etc)  para serem recolocadas no veleiro, dessa vez com uma vedação decente, para evitar que o barco faça água doce!

Abaixo algumas fotos do deck no prime PU:






Acabei de crer que eu tenho que acompanhar mais de perto a "obra", na minha opinião os postinhos e a targa já deviam estar fora do barco antes da aplicação do prime, agora o Léo vai ter que fazer o prime nesses pontos!

Outra novidade é que eu troquei ("pau a pau") o meu motor Sailor 15hp 4 tempos (51 kg) por um mercury 8HP rabeta longa (26 kg), isso vai retirar 25 quilos da popa do vivre e evitar um bico de papagaio em minhas costas! Já teve gente  falando que eu perdi, mas discordo pois o Sailor nunca foi para o barco por que é grande demais)

É isso ai gente até semana que vem com o deck pintadinho!

2 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...