terça-feira, 11 de março de 2014

#SAL

Depois de uma estafa que caminhou para uma crise nervosa e rendeu vários dias afastado do serviço, agora estou retomando a minha vida normal, dei uma bela diminuída no ritmo e cada vez mais descubro quanto o mar e o barco me fazem falta!
Se tudo der certo pretendo ir trabalhar no litoral, passar mais tempo perto do barco e do mar, mas não vou ficar ansioso, essa coisa de ansiedade ainda me mata, sou tão ansioso que aciono a descarga antes de terminar de fazer xixi, é verdade, estou falando sério!
Durante este tempo que passei meio afastado de blog, facebook, barco, amigos, família, andei assistindo vários coisas na internet e o que eu achei de melhor foi #SAL, é muito legal, é para quem gosta de mar e vela esses vídeos me acalmavam durante os dias mais difíceis de reclusão e repouso forçado!
Seguem os links dos vídeos, inscreva-se lá vale a pena!





E por hoje é só pessoal!

7 comentários :

  1. Walmei, foi a minha decisão quando mudamos para perto do mar. Hoje temos uma ótima qualidade de vida. Eu tenho sorte de poder manter meu clientes em minas e morar na praia. Quanto a ficar sem veleiro estou louco para comprar outro. Felicidade a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ruyter, as coisas estão caminhando para minha mudança, só faltam algumas "coisas" se definirem melhor e um pouquinho mais de trabalho!

      Excluir
  2. que bacana que voce quer ir para o litoral eu tambem não vejo a hora de mudar de vida,que bom te ver feliz novamente tudo vai dar certo amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vandeco, quem disse que seria fácil né??!!! Agradeço o apoio e a preocupação que recebi de você nas últimas semanas, as vezes um convite para bater um papinho ilumina toda uma semana!!!
      Acho que sábado estarei lá na Ribeira, tomara que você esteja lá!!!

      Excluir
  3. Walnei, meu filho! Com o tanto de faculdade que vc tem, que pagar pela frente, é memso difícil não perder a cabeça de quando em vez! Mas pega leve e vá velejar com a família. O resto se resolve de algum jeito. Bons ventos!

    ResponderExcluir
  4. Walnei,

    Já estava preocupado com vc,sentindo a falta dos seus comentários.Melhoras.Estou torcendo por vc que seu sonho se torne realidade.PS os videos são show de bola.

    Abç

    Nilson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nilson, obrigado pelo apoio, afinal torcida a favor é sempre bom né não??!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...