sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

QUE VENHA 2015!

Isso mesmo, é o fim de 2014, época de renovar as energias, traças novas metas e caminhos melhores para atingir as metas de queríamos ou deveríamos alcançar e não conseguimos.
Em 2014, velejei menos do que queria (muito menos), fumei mais do que deveria e assisti mais televisão do que gostaria!
Para 2015 pretendo dar uma folga para meus pulmões e deixar de fumar (vou tentar de novo, dessa vez rola), eliminar uns quilinhos e começar a soltar as amarras que me prendem por aqui, minha meta é  pelo menos ir morar no litoral, mais perto do mar que era uma meta para 2014 mas não rolou!
Desejo a todos vocês amigos da internet e os que fazem parte do meu mundo real (sou de peixes, portanto, meu mundo não é tão real assim, sou um sonhador inveterado e incorrigível) boas festas, muita paz, saúde, harmonia, amor, carinho, família e
BONS VENTOS A TODOS NÓS!


Até 2015!

4 comentários :

  1. W. Antunes e Familia Vivre, esse ano comecei a seguir e lhe acompanhar pelo facebook, te conheço pouco, não mais além que o mundo virtual, mas creio que tambem és um guerreiro e que como eu quer um cantinho na água salgada, undido com sua familia. Que em 2015 tenhamos sucesso em nossas realizações, em nossos projetos, enfim que batemos as nossas metas. Continue firme aqui no blog e lembre-se que tem sempre alguem lendo e esperando novos relatos. Abrç a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um prazer tê-lo com tripulante de nosso blog.
      Que 2015 facilite o caminho para atingirmos nossas metas, bons ventos!

      Excluir
  2. Saúde e Sucesso!! Em terra e na água!! Seremos vizinhos heimmm!!
    Feliz 2015 à toda família Vivre!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo, meu amigo, vamos ver se em 2015 consigo minha tão sonhada mudança para o Litoral! Bons ventos comandante!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...