quinta-feira, 26 de novembro de 2015

VIXI! DEU MER...

Essa me contaram quando estava trabalhando na elétrica de um veleiro no Rio de Janeiro, vou mudar o nome dos personagens para não comprometer ninguém pois o caso é verídico.

Garibalde é um velho lobo do mar, velejador ativo aos 85 anos, proprietário de um brasília 32 que tem o nome de Birds Bis, sabe tudo de mar, vela e barcos. Garibalde certa vez convidou o Abrantes e o Nestor para um fim de semana embarcados no Birds Bis,  sairiam do Rio até Ilha Grande, onde fariam um ou dois pernoites e voltariam pra casa.

Abrantes também é homem do mar, mestre amador habilitado, já o Nestor nunca tinha embarcado em um veleiro na vida e não conhecia as manhas e manias de um veleiro.

Eles já estavam na Ilha Grande quando a noite começou a cair, Garibalde avistou um dupla de pescadores que estavam indo pescar camarões e encomendou uma bocado deles, algumas horas depois os camarões já tinham se transformado em uma deliciosa moqueca, com azeite de dendê, leite de coco requeijão, Abrantes além de velejador é um ótimo cozinheiro, não sobrou um camarão pra contar a história, entre uma garfada e outra rolava um gole de vinho ou cerveja, sim o barco estava bem "equipado". Foi uma noite regada a comida boa e conversa melhor ainda.

De manhã Nestor acordou meio, digamos, desarranjado do intestino, nem tomou café e se trancou no banheiro do brasilia 32, que aliás, era o xodó do Garibalde, 10 minutos lá dentro e de repente o grito:
- Puta que pariu Garibalde, olha a merda que eu fiz no seu barco. Garibalde gelou, achou que tinha algo errado com os registros do vaso sanitário e correu até o banheiro.

Quando Abrantes viu Garibalde chorando e embarcando no bote com cara de poucos amigos ele perguntou:
- O que aconteceu? Algum problema?
- Tem merda no teto! Respondeu Garibalde enquanto dava partida no motor do bote. Ficou claro que ele iria à terra, Sem entender nada Abrantes foi conversar com Nestor para saber o que estava acontecendo e ai obteve a explicação

"Hoje eu acordei com dor de barriga, a moqueca de ontem não me fez muito bem, então acordei e fui direto para o banheiro, aquela privadinha é estranha, mesmo assim tive que usá-la, depois de 10 minutos sentado lá já me sentia melhor,  a barriga já não estava mais 'empachada' ai fui dar descarga, vi aquela bombinha do lado da privada e fui chuc, chuc, chuc, chuc, chuc e nada da privada limpar, então fui de novo na bombinha, chu, chuc, chuc, chuc e nada bombeei mais um bocado até a bomba ficar dura, foi ai que eu percebi que a válvula no pé da privadinha estava fechada e abri, e quando eu abri a privadinha  que tava cheia de pressão jogou tudo que tinha dentro como um vulcão, o banheiro ta todo cagado, o Garibalde ficou puto e foi comprar material de limpeza pesada, acho que ele ficou um pouco chateado comigo!"

Dizem as más línguas que até hoje o Nestor é persona non grata no Birds Bis!

6 comentários :

  1. Caracas Walnei,

    Juro que sempre olhei meio desconfiado para vaso sanitário manual pensando em exatamente nessa situação kkkkk

    Por isso mudei para o elétrico,,,,,,, mas as peças do manual estão a bordo, vai que........ rsrs

    Abraço

    JD

    ResponderExcluir
  2. Walnei, , eu ja falei para vc que eu nao sei nada de barco

    ResponderExcluir
  3. Mas, niguem culpou o cara que fez a moqueca......

    ResponderExcluir
  4. Conheço essa história, aliás, fui um dos personagens e que fique registrado que não utilizei o vaso... hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase morri de rir quando me contaram... não pude deixar de publicar.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...