segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

MULHERES DA VELA!

Fazer a circunavegação sem escalas e em solitário é coisa de homem certo? Errado, Izabel Pimentel, uma das maiores velejadoras (entre homens e mulheres) do Brasil, esta fazendo isso agora, pena que a mídia não de o valor que o feito merece! Quem quiser acompanha a aventura de Izabel Pimentel é só acessar o facebook dela, aqui ó: http://www.facebook.com/izabel.pimentel.9. A única coisa que eu vi (ouvi na verdade ) na mídia foi isso: https://soundcloud.com/j-lio-lobo/radio_marcos_lobo

Outra mulher que me encantou, quando eu ainda não tinha barco, foi a comandante Christina Amaral, na época eu visitava quase todos os dias o blog dela, apesar de hoje estar desatualizado é um blog bem legal com muitas fotos e histórias maravilhosas:  http://www.veleiro.net/aquarela/.

Tem também uma menininha chamada Jessica Watson , uma australiana que tinha só 16 aninhos quando completou uma volta ao mundo em solitário em seu veleiro cor-de-rosa, por isso foi apelidada de a Penélope Charmosa dos mares.

Tem também a dupla de velejadoras Fernada Oliveira e Ana Brabachan que se destacam no cenário de vela de competição internacional e estão entre a primeiras no ranking da federação internacional de vela.

Quem disse que só tem barbudo no mar?
É gente e assim o mar fica ainda mais BONITO!


3 comentários :

  1. Pois é, pois é... tpa tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas ver o veleiro navegando que é bom, nada! Vc está criando marisco, é???! kkkkkkk - Já já eu vou cobrar de vc a marinharia, pois sempre que vou lá fico de olho e checo aqueles cabos de amarração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juca, eu já estou ficando ressecado por falta de água salgada, mas o serviço ta tomando muito meu tempo (graças a Deus), mas fica frio, vou limpar o casco para aula! Agora fico mais tranquilo, por saber que tem alguém responsável por olhar as amarras do piano piano! eheheh!

      Excluir
    2. Walnei tá criando craca nos fundilhos...rsrsrsrsrsrsr

      Qq hora apareço lá prá te mostrar como se limpa um casco na apnéia!!

      abraço!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...