segunda-feira, 4 de março de 2013

MINHA ÚLTIMA VELEJADA COM O VIVRE!

Amigos leitores, acabou, chegou o fim de uma gostosa aventura, o meu pequeno vivre foi vendido, o barquinho professor vai ensinar outra pessoa a velejar, vai dar a outra pessoa histórias para contar.

Antônio Carlos, o cara gostou do barco adernado!
Neste dia 28/02/2013 coloquei o vivre na água para navegar com o Antônio Carlos, o novo proprietário do barco, e o vivre estava impossível, realmente parecia que o danadinho estava se exibindo, qualquer ventinho e o barco praticamente orçava sozinho, como o vento estava prá lá um pouco de fraco e eu já perdi o "traquejo" do 16 pés, fomos só de genoa, abrimos a mestra só por alguns minutos para o Carlos dar uma olhada, e mesmo assim o pequeno notável tahiti 16 adernava com vontade, e era isso que o Carlos estava procurando, novamente foi amor a primeira vista. O exibido vivre, deu seu show em uma velejada gostosa de mais ou menos 2 horas, e conquistou o Carlos!

Me parece que a história se repete, assim como eu fiz, o Carlos fez, comprou o barco sem ter habilitação e nunca teve contato com veleiro nenhum, aliás, essa foi a primeira velejada dele, acho que esta é a sina desse valente barquinho, ensinar a velejar!

Depois que recolhemos o barco, o Carlos foi até a administração do IC para cuidar da papelada, e eu fui até o vivre para me despedir dele a sós, entrei dentro dele, arrumei cada coisinha que estava fora do lugar, estivei a âncora direitinho lá na proa, desci do barco e dei um beijo no costado, agradeci ao barco os bons momentos e saí!

O Pequeno notável Tahiti 16
Carlos, espero que o vivre lhe traga felicidade e boas histórias para contar e lembrar, assim como ele fez comigo e com a minha família!
E apesar do barco agora ser seu, eu desde já me convido para algumas velejadas com "meu" barquinho preferido!


4 comentários :

  1. É isso aí Walnei: como dizem...a fila anda....Agora é colocar o Piano em ordem!!

    abraço e foi um prazer conhecê-lo pessoalmente!! Vamos marcar um churrasquinho...depois da quaresma é claro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você nem sabe como foi difícil segurar a onda da cervejinha naquele churrasco. O piano piano vai virar vivre II e vai ficar bem bonitão... Quanto ao churrasquinho futuro, to dentro!!

      Excluir
  2. Barquinho valente! Que tenha a sorte de ter um bom dono, como vc foi, Walnei! BV!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Juca, agora depende do Antonio Carlos colocar ele na água...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...