segunda-feira, 12 de agosto de 2013

NOTÍCIAS DA RIBEIRA!

E o Sr. Léo segue com seu belíssimo e excelente trabalho na reforma do Vivre, sempre exigindo materiais de primeira e atento aos mínimos detalhes do serviço, e repetindo a miúde:
"-Não posso usar materiais mais ou menos por que senão daqui a dez anos você vai falar que eu não fiz o trabalho direito!"

Essa semana que possou ele me ligou falando de umas bolhas nas obras vivas, e que teria que perder mais uns dias para repará-las a contento, ai perguntei já desanimado e com dor no bolso:
-Tá bom tem que fazer faça, mas quanto mais me vai custar esta brincadeira?
e a resposta foi animadora:
-Nada, não falei que era preço fechado, então só vai demorar mais uns dias para por na água!
Não é sempre que se acha um profissional que não se aproveita de uma situação dessas né não?

Ta bom chega de papo, abaixo coloquei as novas fotos do trabalho:










8 comentários :

  1. Tá ficando "tetéinha" hein Walnei?! Essas bolhas chamam-se osmose e são comuns em barcos feitos de fibra de vidro, também são bem simples de resolver, mais uma coisa prática em barcos feitos com esse material. Estamos torcendo pelo relançamento do Vivre, abraços de São Francisco do Sul!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, não posso negar que ta ficando bom... se dependesse de mim já tinha chutado algumas coisas e colocado ele na água, mas o Léo é sargentão mesmo e não deixa passar nada!

      Excluir
  2. Walnei, acho que vc vai velejar com o Vivre antes de mim. Tá difícil achar um 5hp novo. Ninguém tem!! Enquanto isso o Gaipava descansa na poita...

    Mas a paciência é uma virtude!! Haja virtude!!

    abraço e nos vemos pela Ribeira!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stark, aqui em São José dos campos tem uma loja que tem o motor, vi neste final de semana! vou te mandar o link por email!

      Excluir
  3. Bela reforma Walnei !! Frequento o saco da ribeira tb, espero vê-lo/conhecê-lo com seu brinquedo novo mas não fique tanto tempo sem atualizar o blog pois estou acompanhando...rsrs. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leandro, é muito bom saber que pessoas do meio acompanham o blog, essa semana tem post novo pois o barco finalmente vai para a água!
      Qual seu barco? quem sabe nos encontramos pela Ribeira!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...