terça-feira, 29 de julho de 2014

FRIO NO BARCO É MELHOR QUE FRIO EM CASA!

O que leva um homem adulto normal a contar os segundos para ir até o mar, subir num bote embaixo de chuva e passar dois dias e uma noite sentindo frio, trancado dentro de uma cabine de veleiro? Eu acho que tenho a resposta - PAIXÃO!

Mas posso estar enganado, pode ser fuga, fuga do dia a dia, fuga da TV, da política, da rotina, também pode ser para tentar ensinar aos filhos o tamanho do mar, o tamanho do mundo, ensiná-los que a vida não se resume a dinheiro, trabalho, telefones celulares e vídeo games, mostrar-lhes que viver é muito mais que isso, dar-lhes uma janela muito maior do que a da sala de estar. Mais um motivo me ocorre, pode ser para voltar ao simples, dentro de um veleiro é tudo muito simples e a conversa flui naturalmente sobre coisas simples! Mas pode ser só paixão mesmo!

Neste final de semana fomos até o vivre só para ficarmos girando em torno da poita, mas girando com frio. Fomos eu, o Wallace, o Gabriel (esse não falha uma) e o Jamil que novamente foi munido de tudo que é tipo de equipamento de pesca, e novamente não pegou nadinha, nadinha, e o pior, perdeu uma isca de lula e um carretel inteiro de linha, a tralha criou vida e pulou da minha mão para o mar, até dava para pular na água e tentar pegar, mas "tava" muito frio!

Olhem as fotos ai:

Frio de renguear cusco

O nosso faz tudo!

Esse não abre mão de ir para o barco, e olha que a Lena tentou fazer ele ficar em casa viu!

Jamil e vinho Dani, em um relacionamento sério!

Como o Jamil não pescou, teve de fazer uma visitinha no mercado municipal de Ubatuba!


4 comentários :

  1. Olha, com todo aquele vinho, duvido que vc tenha sentido frio mesmo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juca, alguém tinha que cuidar do Biel, eu não bebi nem uma gota do vinho, só umas três latinhas de cerveja GELADA!!!!

      Excluir
  2. Isso mesmo Walnei!! Vai marinizando os filhotes, pois serão sua companhia mais constante nas velejadas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Gabriel quando o barco esta na poita, pega uma tampa de panela e finge que é roda de leme, ele vai para a praia do sul toda vez e ainda grita: TERRA A VISTA!!!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...