sexta-feira, 29 de agosto de 2014

UMA POITA PRA CHAMAR DE MINHA!

Hoje, acabei de me libertar de dois fantasmas:
- Pagar pra deixar o vivre na poita dos outros
- Ter certeza de que a poita do vivre esta bem dimensionada e com manutenção em dia.
Apesar da poita nova ser bem próxima da que eu estava locando, achei que ficou muito pra fora, depois das boias de sinalização do canal, além de ter ficado mais próximo do canal propriamente dito, o problema disso é que alguns amigos donos de lanchas, aceleram muito logo após a última boia do canal e isso causa uma marolinha mais ou menos! Dá uma olhadinha nas fotos ai:

6 comentários :

  1. Walnei, eu tenho o mesmo problema que vc: a poita fica muito para fora. Se o Malagô balança daquele jeito, eu imagino o Vivre. Por outro lado, havendo vento, não se precisa de motor para ir e vir... Bons ventos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Walnei,

    Como cheguei por ultimo no clube, a minha poita tambem é a mais externa e tenho o mesmo problema mas a marola grande ou pequena chega a todos do mesmo jeito, tem que se segurar.

    Abraços,

    JD

    ResponderExcluir
  3. Walnei, o importante é que você sabiamente está cortando alguns 'laços' que te prendiam e limitavam.... Agora é só cuidar e aproveitar!!

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela aquisição Walnei, ter aquilo muito queremos e que podemos chamar de "meu" não tem preço!

    ResponderExcluir
  5. parabéns amigo só cuidado no verão com os lancheiro que voltam sem respeitarem nada ,e bebinhos enho uma poita la fora e ja me machuquei ,toda atenção é pouca abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...