sexta-feira, 5 de outubro de 2012

MIL MILHAS COM O SDRUVS



Caros amigos, esta semana recebi meu exemplar do livro Mil Milhas com o SDRUVS do Luciano Zinn, um cara muito prestativo e um velejador de primeira.
O Luciano teve muita coragem em publicar um livro sobre veleiro em um país que não tem o hábito de ler e cuja cultura de vela de cruzeiro ainda é  restrita a um publico relativamente pequeno, novamente gostaria de parabenizar o Luciano por esse feito.
O texto do livro é gostoso de ler e o autor tem um jeito peculiar de contar os fatos, não mascara as palavras, é quase "Nelson Rodriguiano" (tomara que minha professora de literatura não leia esse termo), descontraído e direto.
O livro pode ser comprado pelo blog do autor, basta clicar aqui, e o preço já inclui a postagem pelo correio, é uma ótima leitura para amantes da vela, vale a pena o investimento.
Parabéns ao Luciano pelo trabalho.

Um comentário :

  1. Fala Walnei!!!

    Valeu a força MESMO com a divulgação do Livro Mil Milhas com o Sdrvus. Para mim é uma satisfação poder colaborar mesmo que de forma pequena com a divulgação dos cruzeiros a vela. Conta comigo para o que precisar somos parceiros nesta grande aventura que são os barcos e a velejadas.
    abraços,

    Luciano Zinn
    www.ribeiraadventureclub.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...