quinta-feira, 11 de julho de 2013

NOTÍCIAS DA REFORMA.

Amigos, continuando com nosso boletim da reforma do vivre, abaixo estão algumas fotos do convés
terminado, agora vamos partir para o costado, segundo o Léo semana que vem esta pronto!

As fotos são do próprio Léo, que esta fazendo a reforma inteira e algumas são do Ricardo Stark que não sabe ainda, mas é meu "mestre de obras" nesta reforma!














Aproveitando o Post, coloquei essas fotos do Gaipava, repousando tranquilamente nas calmas águas do Saco da Ribeira!


Abaixo uma montagem tosca que eu fiz para mostrar ao Léo como estou imaginando o costado!
Tá bom eu sei que a montagem ficou ruim, mas não resisti e postei!


8 comentários :

  1. Assim dá gosto! Todo barco deve ser tratado desse jeito; com cuidado, esmero. E que nunca fique boiando sem dono, abandonado. Parabéns Walnei! Curiosidade: descobri quando estava pintando o fundo do Hoje! que ele já foi azul. Vai ficar bonito do jeito que você está planejando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que fique bonito como eu planejei, na verdade o azul do costado é uma homenagem ao meu antigo barco, um Tahiti 16 que tinha (ainda tem) o costado azul e também se chama vivre, agora o chamamos de vivirinho!

      Excluir
  2. Walnei, ficou excelente a montagem que vc fez. Muito bom gosto!! O barco vai ficar muito bonito!!

    ResponderExcluir
  3. Mas que chic, hein! Esnobando a Tia Jo e com o Ricardo Stark de Mestre de Obras!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada é só carinho pelo meu amigo vivre.
      A tia Jo(atinga) não pode ser esnobada não, vai que ela fica brava né???

      Excluir
  4. Parabéns, você foi até "o osso" e deixou o veleiro como novo! Eu acabei de comprar um Cruiser, o "Brave Heart", está na enseada de Botafogo, no Rio. Ainda não pude experimentá-lo, foi fechar negócio e correr para o trabalho (embarcado). Dia 15 eu desço e só então vou "lamber a cria". E espero um dia deixá-lo como o seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo, realmente teve muita lixa e boa vontade nessa reforma, ainda faltam algumas coisas para terminar....!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...