quarta-feira, 3 de julho de 2013

PROJETO DA CANA DE LEME!

Como era de se esperar, sempre aparece mais uma coisinha para fazer. Sábado retrasado peguei a cana de leme para lixar e dar uma envernizada, quando cheguei em casa eu vi que ela estava muito ressecada e com pequenas rachaduras, não tive dúvida, fiz um projetinho e vou mandar para um bom marceneiro fazer uma peça nova, ainda não sei qual madeira usar mais vou falar com o marceneiro!

Vou mandar fazer uma peça nova pois fiquei imaginando: se essa "MrdeA" termina de rachar durante uma navegada o Juca Andrade vai tirar o meu couro, pois é, estou aprendendo o estilo Juca de antecipar os problemas. Já que vou fazer a cana não podia deixar de pensar em fazer um leme de fortuna também, então vou projetar e mandar fazer, ficar sem rumo não é opção!

Abaixo um print do projeto da cana de leme que foi feito no Google Scketchup!


Segue o Link para quem desejar dar uma olhada melhor no projeto: cana-leme3.zip


Pois é, eu até poderia arrumar uma cana de leme de Inox como a do gaipava, mas eu acho mais bonito a de madeira, um clássico né não?! Agora quero ver quanto o marceneiro vai me cobrar para fazer esse "trem"!

Assim que ficar pronto coloco umas fotos da peça aqui no blog!

3 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...