quinta-feira, 22 de agosto de 2013

FINALIZADA A PINTURA!

Gente, a pintura do barco esta finalizada, agora falta a parte elétrica e depois as ferragens, o Léo deve colocar o Vivre na água esta semana.
Esta um espelho, outro barco, mas ainda faltam algumas coisas para poder navegar novamente, mas vai para a água, por que o Léo já tem outro(s) barcos para subir!

Esta semana recebi o pedido de referência do Léo, pessoas que querem reformar seus barcos e decidiram ver as referências do profissional, então ai vai:

Sem querer fazer "Média" com o Léo, o cara é HONESTO, sincero, coerente, caprichoso e se apega aos detalhes (não foram uma nem duas vezes que ele refez alguma coisa por que não achou que ficou bom, apesar de eu achar que estava muito bom), conhece muito bem de barcos (estruturas, materiais, ferragens, etc...) e o melhor, gosta do que faz e faz bem feito, usa sempre as quantidades e medidas indicadas pelos fabricantes de tinta, massas, catalizadores, e não abre mão de materiais de qualidade, o que encarece um pouco a obra mas vale a pena, durante este reforma ele repetiu várias vezes "Usa esse material por que daqui a 10 anos você ainda vai falar que eu fiz um bom trabalho".

Pronto o cara esta aprovado e se eu fosse reformar outro barco, com certeza faria com ele, e o melhor o preço não chegou nem perto do preço da geladeira do Juca!

Abaixo algumas fotos do VIVRE:










Abaixo a cara feia do Léo:


10 comentários :

  1. Walnei, estou pasmo! Ficou linda a cor e a pintura. Parabéns, de muito bom gosto. Aquela faixa vermelha na linha d'água então... Viu como vale a pena ter paciência? Daqui a pouco vou ter que puxar o nosso pra pintar também, olhando suas fotos dá vontade! Capricha com calma nos detalhes que depois é só relaxar. Keep going! Abraço daqui da Babitonga à família Vivre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rico, posso dizer que superou minhas expectativas, e tenho que concordar que ficou uma "cocotinha" né?!!
      Agora vou cair para dentro e fazer a instalação elétrica e só depois subir o mastro!

      Excluir
  2. Walnei, faço minhas as palavras da Família Ville Floriani!! A D O R E I !! Muito bom gosto!! Show!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo, você tem culpa nisso também, afinal foi meu Mestre de obras né não???!!!

      Excluir
  3. Rapaaaaazzz!!!! Show de bola a cor escolhida, parabéns!!! Qto ao meu barco.....vix....é de outro segmento....rsrsrs!! Mas o coração esta na vela ! Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então siga seu coração, vende a lancha e compra um veleiro rapaz!!!!!!! hehehehe!!!!!!!!!

      Excluir
  4. Caraca! Ficou bonito mesmo! Muito bom trabalho!
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...