terça-feira, 9 de abril de 2013

MASTRO ABAIXO!

Amigos, que sensação estranha ver o piano piano com o mastro deitado sobre o convés, não sei se todo mundo sente isso mas é melancólico, é como se olhássemos um pássaro com asas cortadas,  sei lá, não gostei da sensação.

O Wallace também ficou meio "depre" quando viu o mastro deitado!
O Gabriel, meu filho caçula por enquanto, pois  já que tem outro velejador(a) no ventre da Lena, ficou perguntando a todo momento se "quebo o baquinho".

Como fomos ver o barco na segunda-feira, a criançada faltou as aulas, é podem me xingar, mas como eles participam de tudo em relação ao veleiro e essas atividades são sempre em família, achei que devia isso a eles, mas é claro que eles ficaram cientes que só puderam ir por conta das boas notas e frequência excelente na escola, os meninos se esforçam muito na escola justamente para ficarem com um "saldo positivo" e as vezes eu permito uma matadinha de aula.

Abaixo mais algumas fotos do piano sem o mastro:




Finalmente o barco vai subir, achamos um local para colocar o veleiro, carreta, profissionais para executar a reforma e tudo.

Léo, o cara que vai ressuscitar o VIVRE!
O primeiro passo é trocar as anteparas, depois veremos o que faremos!
Vamos subir esse mastro o mais rápido possível, afinal lugar de barco é na água!



4 comentários :

  1. Walnei, 'força na peruca' e vamos levantar logo esse mastro e deixar o barco cada vez melhor. Fiz isso tb com o Amon Ra (16') que ficou muito bom!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a agora é cuidar pro bolso não afundar... to prevendo 90 dias para terminar tudo! Veremos!

      Excluir
  2. Walnei, boa sorte! vai dar td certo e precisando é só avisar. Sò não esquece de medir o estai de proa!

    Bons ventos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juca, estou com a vela em casa e hoje vou medi-la e te mando as medidas, sábado vou lá medir o estai de proa, me desculpe se demorei, não é desinteresse (pelo contrário tenho muito interesse) é correria mesmo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...