quarta-feira, 27 de março de 2013

MAR PEQUENO!

Não pude deixar de colocar o link deste documentário aqui no blog!


Um documentário emocionante sobre gente simples com vida simples, lembrei muito de meu avô, belíssimo filme! Fiquei impressionado com a maneira como um comerciante guarda toda a história de um povo, e me emocionei com o caiçara que se lembrou dos pais... lindo lindo!

Assisti esse vídeo pela primeira vez no blog do Bepaluhe, ai vai o link:
http://bepaluhe.blogspot.com.br/


Filme: Mar Pequeno
Duração: 28 minutos
Produção: Deborah Dornellas e TV Câmara
Direção e roteiro: Deborah Dornellas
Fotografia: Marconni Andrade

4 comentários :

  1. Olá Walnei ,
    que legal que vc gostou. Agora com o Vivre II dá pra pensar em descer até lá, é muito legal e excetuando o trecho Santos-Cananéia, os outros
    são todos mais curtos.
    E em flotilha é mais legal ainda.

    Abs
    Paulo Ribeiro
    Bepaluhê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes tenho que reformar o barco! Paulo, queria dizer que acompanhei toda a sua saga no CCS, foi muito legal ler os posts que são todos muito bem escritos, parabéns!

      Excluir
  2. Puxa, que alegria ver esse post aqui! Mesmo depois de tanto tempo!
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deborah, me sinto honrado com sua visita ao nosso blog, bem vinda a bordo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...