quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O INCRÍVEL NASCIMENTO DE UM GOLFINHO!



Quando eu estava procurando um veleiro para comprar, uma das coisas que me motivava bastante era a possibilidade de velejar acompanhado por golfinhos, já avistei alguns deles mas ainda não tive o prazer de te-los próximo ao vivre, golfinhos são animais adoráveis e inteligentes, um dos poucos animais que se reconhecem no espelho (os outros são o homem e o chimpanzé) .
Hoje eu estava terminando meu expediente de trabalho quando recebi um vídeo que achei super bacana, o nascimento de um golfinho, então resolvi compartilhar aqui com vocês, ai vai:


O belíssimo vídeo foi filmado pelos profissionais do Instituto Dolphin Quest  no Hawaí.


6 comentários :

  1. Fantástico Walnei!!

    Um momento emocionante em todas as espécies.
    Este parto é o símbolo da vida nova, vida que todos nós buscamos ao velejar e ao nos dedicarmos ao convívio familiar.

    Parabens pelas imagens garimpadas e pela sensibilidade de coloca-las aqui.

    BV

    Paulo Ribeiro,
    veleiro Bepaluhê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo, obrigado pelas palavras, também achei que esse vídeo vem de encontro com o estilo de vida da vela, celebrar a vida é sempre maravilhoso.
      Bons ventos!

      Excluir
  2. Walnei: faço minhas as palavras do Paulo do Bepaluhê!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado cmte! Impressionante a agilidade do bichinho assim que nasce não acha?

      Excluir
  3. Olá Walnei,cheguei ao seu blog através das sábias informações do Juca Andrade. E estou adorando seus posts (e confesso que rolando de rir com alguns deles). As suas aventuras em um pq veleiro estão animando muito a mim e meu marido, por isso nós gostaríamos de lhe fazer algumas perguntas, nas questões de despesas. Meu email é thelma@floresta-urbana.org. Caso você concorde em ajudas 2 invejosos (rsr.... no bom sentido), me mande seu email, por favor. Um grande abraço, e PARABÉNS a vc e sua linda família!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thelma, que alegria saber que motivo as pessoas a se aproximarem da vela, para mim é um imenso prazer! Estou totalmente a disposição do casal para responder as dúvidas que estiverem ao meu alcance, meu e-mail é walnei.antunes@gmail.com.
      Até mais e bons ventos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...